sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Assembleia Geral 18 de Outubro de 2012

Vimos por este meio comunicar a todos os Pais, que no passado dia 18 de Outubro realizou-se a Assembleia Geral da APJD, foram apresentados aos presentes todas as actividades efectuadas no periodo lectivo 2011/2012, assim como as propostas para o próximo ano lectivo.

Foram apresentados os novos quatro membros da associação, que vieram substituir os membros que por vários motivos não poderam continuar a contribuir para o desenvolvimento da APJD.

No inicio da reunião o Professor Frederico solicitou a palavra, para que pudesse fazer um comunicado bastante importante aos presentes, comunicado esse que afectará toda a comunidade escolar, a alteração e aumento das tabelas vigentes no Jardim Escola, situação essa despoletada pela recusa da DREN em assinar contrato de parceria com o JE, ciente dos problemas que tal situação poderá originar, o Professor Frederico comprometeu-se a convocar uma reunião geral com toda a comunidade escolar, afim de explicar e de delinear formas conjuntas de actuação, de modo a contornar o problema.

Neste momento em que o Jardim Escola necessita da colaboração de todos, de modo a enfrentar as situações que se lhe apresentam, só uma comunidade escolar unida poderá fazer a diferença.

O JE, a APJD e principalmente as Nossas Crianças, contam consigo.

Inscreva-se na APJD e torne a voz das nossas crianças mais forte!      

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Gostaria de saber se já existem novidades sobre esta situação, pois alguns pais poderão ver-se obrigados a mudar a escola dos filhos, caso estes aumentos se verifiquem no próximo ano letivo.

    Grata pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Agradecemos antes de mais, o contacto que nos fez chegar via blogue da Associação de Pais.
      Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a APJD formalizou junto da instituição o desacordo com a decisão que nos foi transmitida, acerca do aumento das mensalidades no Jardim –Escola João de Deus de V. N. Gaia.
      Lamentavelmente, não existiu, até à presente data, nenhuma posição que contrarie tal decisão.
      A APJD irá realizar muito em breve uma reunião de Pais, para em conjunto, se efectuar a ponderação de acções futuras que possam conduzir a um resultado diferente.
      Relativamente ao último ponto do seu e-mail, o que nos foi transmitido, é que esta medida se aplica, pontualmente, nos Jardins – Escola, em que os acordos de comparticipação da Segurança Social não estão garantidos, como é o caso do Jardim – Escola de Gaia.
      Cumprimentos,
      APJD

      Eliminar